aperte CTRL + D para favoritos

Para melhor visualização.

Para melhor visualização do site utileze o navegador, Firefox (mozilla).

domingo, 22 de junho de 2008

18 Wheels of Steel: Haulin - PC


A vida sobre rodas é cheia de obstaculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel Haulin e descubra.

Vocâ está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado. Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.

Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo.

18 Wheels of Steel Haulin traz mais cidades e gráficos melhores do que o anterior (Convoy), mas o México não está mais disponível. Os recursos de adicionar trilhas sonoras personalizadas e salvar durante as entregas também foi implementado.

18 Wheels of Steel desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós!

Requisitos mínimos
:

Processador: 1,4 GHz
RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB

Requisitos recomendados:
Processador: 2.2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB

LINK DE DOWNLOAD´S:
CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOAD DO JOGO:
.
CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOAD DO CRACK:
.
CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOaD DA TRADUÇÃO:
.
CLIQUE AQUI PARA O DOWNLOAD DO MAPA DO BRASIL:
. instale tudo e bom jogo !!!

1 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEIAM ISSOOO!!!!!

Para quem esta com problemas ao instalar o game 18WOS haulin, porque esta dando um erro na instalação escrito "O.S Not Supported" nao se preocupe isso nao é nada. Apenas vá no icone do istalador do programa clique com o botao direito do mouse e selecione propriedades, modo de compatibilidade:(se o seu pc for windows vista, selecione(windows server 2003 (service pack1).
Se for windows XP e estiver dando erro ao instalar tambem faça a mesma coisa do q eu disse sobre o vista mas no modo de compatibilidade coloque:(windows 98/windowsNT) Aplicar e Ok fexe.
Clique de novo no icone do instalador e instale corretamente como pedido.
Dps de ter instalado o jogo vá na pasta dele e crackeie.
caso nao consiga baixar desse site o crack vai tentando baixar de outros sites. baixe e crackeie =D para ele ficar completo.

BOM eu fiz isso com o meu pc e deu certo.
DADOS DO MEU MICRO:Processador Intel Celeron(r) D Inside, placa de video:NVIDIA GEforce 6200 Agp (256 Mb), HD:80 GB, Memoria RAM: 1,250 GB, WINDOWS: VISTA ULTIMATE

BOM JOGO A TODOS espero q tenham entendido caso funcione dexem um comentario falando =D